A norueguesa Hareide Designmill desenvolveu para a Kongsberg Maritime’s uma estação de trabalho K-Master com expressão moderna, forma simples e sofisticado.
A estação de trabalho é desenvolvido para atender as necessidades e desafios em embarcações de serviço offshore (OSV), e estabelece um novo padrão na integração de navegação, controle e funções de manobras para a ponte de ré. Ele fornece acesso exclusivo a todos os principais sistemas de controle de fácil acesso do operador sentado e assegura a consciência situacional completa.
A estação de trabalho é desenvolvido para atender as necessidades e desafios em embarcações de serviço offshore (OSV), e estabelece um novo padrão na integração de navegação, controle e funções de manobras para a ponte de ré. Ele fornece acesso exclusivo a todos os principais sistemas de controle de fácil acesso do operador sentado e assegura a consciência situacional completa.
O projeto
O desenho da cadeira K-Master baseia-se na funcionalidade, a simplicidade e na experiência do usuário .O resultado é um design simples e intuitivo, com redução de botões e elementos de interação.
Hareide Designmill é um bureau de design líder norueguês que foi estabelecido no ano 2000, por Einar Hareide, ex-chefe de design da Saab Automobile. Hoje, a empresa tem escritórios em Moss e Oslo, na Noruega e em Gotemburgo, na Suécia. Com uma abordagem humana, o principal objetivo para Hareide Designmill é criar valor para os clientes da indústria marítima, bem como automotivo e de produtos.
Hareide Designmill é um bureau de design líder norueguês que foi estabelecido no ano 2000, por Einar Hareide, ex-chefe de design da Saab Automobile. Hoje, a empresa tem escritórios em Moss e Oslo, na Noruega e em Gotemburgo, na Suécia. Com uma abordagem humana, o principal objetivo para Hareide Designmill é criar valor para os clientes da indústria marítima, bem como automotivo e de produtos.
Com fácil acesso do operador, o K-workstation Master inclui:
* Posicionamento Dinâmico
* Joystick DP Independente
* Thruster control
* Automação de Máquinas e controle de carga
* radar com carta eletrônica, velocidade longitudinal e lateral(na popa e na proa)
* Controle de equipamentos auxiliares do passadiço
* Projetado para a eficiência e segurança
* Posicionamento Dinâmico
* Joystick DP Independente
* Thruster control
* Automação de Máquinas e controle de carga
* radar com carta eletrônica, velocidade longitudinal e lateral(na popa e na proa)
* Controle de equipamentos auxiliares do passadiço
* Projetado para a eficiência e segurança
Multifuncionalidade que proporciona facilidade de operação
A verdadeira integração dos subsistemas prevê funcionalidades adaptadas a diferentes tipos de operações em navios. Por exemplo, o contexto de controle de modo dependente estabelece os subsistemas para além das fronteiras do sistema e garante que a estação de trabalho apresente as informações e os painéis de controle adaptado para essa operação. A informação pode ser exibida tanto em painéis de tela sensível ao toque com em telas maiores instalado ao lado da cadeira, permitindo uma sensibilidade operacional máxima. Com o K-Master os operadores têm os meios para tomar a decisão certa - eles têm a imagem completa.
Para saber mais acesse k-master
A verdadeira integração dos subsistemas prevê funcionalidades adaptadas a diferentes tipos de operações em navios. Por exemplo, o contexto de controle de modo dependente estabelece os subsistemas para além das fronteiras do sistema e garante que a estação de trabalho apresente as informações e os painéis de controle adaptado para essa operação. A informação pode ser exibida tanto em painéis de tela sensível ao toque com em telas maiores instalado ao lado da cadeira, permitindo uma sensibilidade operacional máxima. Com o K-Master os operadores têm os meios para tomar a decisão certa - eles têm a imagem completa.
Para saber mais acesse k-master
Nenhum comentário:
Postar um comentário